CRI Alhadense - Ourentã (3-2)
Cova-Gala - Prodeco (0-24)
Figueiró - Vilaverdense (2-6)
Bruscos - Tocha (2-0)
FC Oliveira do Hospital - Académica (2-7)
Arouce-Praia - S. Tomé (3-3)
AROUCE-PRAIA
1- Ana Rita
3- Tânia
4- Susana
9- Sofia
21- Liane
Jogaram ainda:
5-Fatinha
7- Maria João
10- Carla (cap.)
11- Cristina
Suplente não utilizada:
12- Cláudia
À partida para mais um jogo em que mais uma vez em todas as previsões não éramos favoritos entramos mais uma vez na tentativa de contrariar as previsões.
Ainda assim não entramos a jogar como eu pedi, ficando a defender entre as linhas 4 e 5. Não é de estranhar os 2 golos com que íamos a perder para o intervalo.
No intervalo expliquei novamente à minha equipa o que pretendia, usando talvez um discurso um pouco duro mas moralizador, certo é que na segunda parte a equipa entrou muito mudada e com outra atitude em mais uma excelente combinação ofensiva chegamos ao 1-2 por Liane e minutos depois num contra-ataque rápido Liane após excelente trabalho individual faz o 2-2. O jogo estava muito bonito com ataques de parte a parte com as 2 guarda-redes a ficarem em bom plano.
Num lance algo confuso acabamos por sofrer o 2-3 num remate na ala direita a bola vai rasteira e acaba por sofrer um desvio (o piso é irregular) e acaba por enganar Rita, mas nunca baixa-mos os braço em poucos minutos depois Tânia ganhou um ressalto em frente à baliza faz o 3-3 final.
Até ao final mais 2 ou 3 boas ocasiões para irmos para a frente do marcador mas sempre sem sucesso.
O empate aceita-se, embora eu considere penalizador para a minha equipa pelo que fez na segunda parte
Nota negativa a nossa primeira parte e a falta de desportivismo da equipa adversária que depois do fim do jogo foi retirar as carrinhas do parque de estacionamento do pavilhão isolando-se noutro local.
Nota positiva a excelente segunda parte da nossa equipa em todos os aspectos (técnico e táctico) de salientar também a melhor exibição de sempre da nossa guarda-redes.